Image Map


14 de setembro de 2016

3 dias em Foz do Iguaçu- PARTE 1

Fiz uma ano de casada em Novembro de 2015 e pesquisando um lugar para viajar encontrei Foz do Iguaçu e me apaixonei. Pesquisei valores e encontrei uma promoção na CVC, pronto, viagem fechada. Fique três dias por lá e vou contar nesse post meu primeiro dia.

1º DIA   

Meu voo estava marcado para sair no dia 27, sexta-feira pela manhã, chegamos ao aeroporto de Foz e pegamos um ônibus direto para o hotel. A maioria das pessoas utilizam o transporte público pra fazer o traslado, é fácil, a linha do ônibus para no terminal, local onde ficava nosso hotel, inclusive recomendo ficar próximo ao terminal, pois os ônibus para Argentina e Paraguay, passam por perto.




Ficamos no Mirante Hotel e, logo quando chegamos, deixamos as malas e pegamos um ônibus para Argentina. A passagem custou R$5,00 e em menos de 40 minutos chegamos em Puerto Iguassu. Não se esqueça que para entrar no país sua identidade tem que ter menos de 10 anos.Antes passamos no Duty free, tiramos umas fotos. Você pode pegar um papel com o motorista quando descer e retornar ao onibus da mesma empresa sem pagar outra passagem, já que o duty free fica antes de Puerto.


Se você já foi à Buenos Aires, com certeza vai estranhar Puerto Iguassu, não tem muito o que fazer por lá, achei bem deserto. Fomos jantar, passemos pelo centro, compramos algumas lembrancinha e fomos embora.

Estávamos cansados, voltamos para o hotel e pedimos uma pizza.

Logo, posto o segundo dia. Fomos ao Paraguay, cataratas e mais!


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário