Image Map


30 de agosto de 2016

Onde se hospedar em Penedo/ RJ




Nas férias de julho viajei para Penedo com meu marido e escolhemos a Pousada Santa Fé de Penedo para nossa hospedagem. Penedo é uma cidade que atrai desde família, pessoas que gostam de natureza e aventura até casais apaixonados.É um dos destinos mais procurados no inverno pelos cariocas que não querem sair do Estado. Esse destino romântico e fofo localizado na Serra da Mantiqueira está entre o Rio e São Paulo. Com certeza ,a pousada Santa Fé foi uma das minhas melhores escolhas.A  pousada tem uma vista de tirar o fôlego  para a Serra da Mantiqueira e uma arquitetura mexicana linda!



Para quem procura por um ambiente romântico e mais intimista, o ideal é se hospedar nessa pousada que fica à 5 minutos do centro de carro, o que nos assegura mais tranquilidade e silêncio.O centro da cidade é o local onde se concentra os bares e restaurantes, então se quiser um pouco de sossego, tente se hospedar um pouco distante, já que a noite o centro fica lotado de pessoas em alta temporada, com bares e músicas ao vivo. A cidade é pequena, então quem quiser, pode deixar o carro na pousada e ir andando uns 15 minutos até o centro.

Achei o clima da pousada muito gostoso e aconchegante, incluindo piscina, hidromassagem,sala de jogos com mesa de ping-pong, damas, xadrez, tem sauna, sala de lareira,wi-fi, etc. A pousada oferece serviço de quarto, os funcionários são super educados e atenciosos, a recepcionista nos deu várias dicas sobre a cidade. O administrador da pousada, Sr. Guaraci, foi muito receptivo conosco, nos emprestou a câmera subaquática da pousada e fizemos várias fotos e vídeos embaixo d'água.

Ficamos na suíte super luxo especial, tinha uma cama enorme, frigobar, uma varandinha com mesinha, sofá , uma rede e uma vista maravilhosa para a serra, um aquecedor/ar condicionado, e tv com canal a cabo.

No último dia decidimos pedir um prato de frios e ficar na sala da lareira curtindo o friozinho a dois.

Quer saber onde se hospedar em Penedo? Com certeza, aqui é o lugar. 


Entre no site e faça já sua reserva: Clique aqui

COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

  1. Adoro Penedo! Pousada linda, um pedacinho de calmaria! Valeu a dica!
    BJ, Thay

    www.pitadasdevaidade.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Penedo! Pousada linda, um pedacinho de calmaria! Valeu a dica!
    BJ, Thay

    www.pitadasdevaidade.com

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para conhecer Penedo 😍😍 quando for vou tentar ficar nesse hotel que você indicou! Adorei o post, super explicadinho

    www.deborahvieira.com

    ResponderExcluir